21 dezembro 2012

Pensamento de Edward ao Conhecer Bella Swan



Eu estava em duvida se falava com ela ou não por fim resolvi falar...
– Ola—eu disse gaguejando. Merda.Ela olhou para mim
– Oi—ela disse sorrindo e eu me senti tonto.
– Eu sou... —me perdi em seus olhos castanhos e não consegui terminar a frase. ‘’ÓTIMO EDWARD AGORA ELA VAI TE ACHAR UM IDIOTA’’ pensei irritado
– Você é?’’—ela me perguntou arqueando a sobrancelha. Eu limpei a garganta e respondi
– Sou Edward Cullen. E vc é Isabella não é?!—ela sorriu e disse-BELLA.

Eu engoli em seco e ela desviou o olhar... Alguns minutos depois o sinal tocou sinalizando o fim de aula.


Um comentário:

  1. nunka imaginei q o Ed pensasse como um mero mortal ao trocar a 1° palavra com alguém por qm se interessasse

    ResponderExcluir

*Respeite os comentários dos outros leitores!
*Nada de discussões!
*E respeito com a saga!