Breaking Dawn Pt.2

Breaking Dawn Part 2 (Amanhecer Parte 2)


Parte II

Antecedentes No dia 20 de Março de 2012, foi divulgado um teaser de 15 segundos do filme, mostrando uma montanha com neve, depois aparece Bella corre com o mesmo vestido em que ela é transformada na parte 1 aparecendo Jacob dizendo: 'Não esperava que você estivesse tão... você', e em seguida Edward pegando nas mãos de Bella, já transformada, dizendo: 'Agora nós temos a mesma temperatura'. Depois, foi avisado à imprensa que nos trailers do filme Jogos Vorazes, teria o teaser completo, e que pelo qual foi gravado com câmeras das pessoas que iriam assistir o filme, mas poucos dias depois o teaser trailer completo foi lançado em HD pelo site oficial, mostrando agora 49 segundos do filme. Primeiro, mostra Bella de costas com o vestido azul, o mesmo do primeiro teaser, e dizendo que 'depois de 18 anos transformada, agora ela podia brilhar', mostrando o anel de casamento com Edward. Depois, aparece Jacob, dizendo a mesma coisa que tinha dito no primeiro teaser, e logo depois Edward, com as mesmas cenas do primeiro teaser, mas antes dizendo 'Tão Linda...',antes de falar o que ele já havia falado no mini-teaser. Depois, aparece Bella já com os olhos vermelhos, e o slogan do filme. Depois, aparece o carneiro e, Bella, atrás de uma árvore, aparece, e logo depois diz '16 de Novembro', estréia mundial do filme. No dia 20 de Junho de 2012, foi lançado um novo trailer de 1 minutos e 20 segundos, onde mostra as mesmas cenas do primeiro teaser, mas com algumas adições, como Bella a saltar, e depois a dizer "Nasci para ser uma vampira". Além disso, mostra imagens de Volturi, com um elemento do clã Denali a denunciar os Cullen de terem criado uma criança imortal. De seguida, Edward pega em Renesmee, e o campo de batalha, na neve, surge. O trailer termina com Bella a dizer a Renesmee "Não vou deixar que ninguém te magoe", e então Bella e Edward a correrem em direção aos Volturi, no campo de neve.
Sinopse Na segunda parte do filme,a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen, junto a seus aliados, contra os Volturi, o temível conselho de vampiros líderes, preparando o palco para uma batalha sangrenta. Aro (Michael Sheen), em particular, deseja tomar Renesmee de Bella, utilizando seus poderes especiais.

8 comentários:

  1. esse filme promete em....promete muita aventura e emoções para nós fãs da saga crepúsculo!amo de coração todos que participaram do filme e quem fez parte dele por trás das câmeras tbm.

    ResponderExcluir
  2. Meus deus ja vi quase todos os triler que foram lançados sou apaixonado pela saga e amo de mais todos os filmes e espero e tenho certeza de que este sera Maravilhoso e nao aguento mais aguarda ate a estreia kkkkk bjao as fãns

    ResponderExcluir
  3. eu sou clonada nessa saga fiko o dia inteiro procurando informações da saga

    ResponderExcluir
  4. eu amo a saga mas nunca li um livro.já fui comprar o livro da saga twilight amanhecer, porque não aguentava esperar que o filme estreasse e também porque li uma critica que dizia:''Os filmes foram feitos para quem leu os livros.''e quero comprovar se é verdade.

    ResponderExcluir
  5. Vcs estao de parabens pelo blog! Amanhecer parte 2, grandes embalos! Apesar de ser um dos melhores filmes da saga so tem um defeito: e o ultimo! Da akele aperto no ♥... mas tomara que façam mesmo a serie de tv da saga!

    ResponderExcluir
  6. Melhor filme que já assisti
    Eu Amo a Saga Crepusculo
    tenho a coleção toda,só falta Amanhecer parte 2
    Jacob lindo...... :D

    ResponderExcluir
  7. eu amo a saga crepusculo e edward e o jacob edward lindooooooooo e jacob e um fofoooo e a bella e lindaaaa eu adorei o filme amanhecer parte1 mas eu adorei o filme amanhecer parte2 foi mas legal e interesante adorei quando a bella virou vampira e o edward e a bella casarao e ficarao juntos eu so nao gostei que a saga crepusculo acabou tinha que comtinuar a historia do edward e da bella e do jacob eu sou uma fan numero1 da saga crepusculo e essa e a minha opiniao sobre os filmes da saga crepusculo i lovel edward e bella, e jacob eu amo vcs pra sempre crepusculo e robert pattison

    ResponderExcluir

*Respeite os comentários dos outros leitores!
*Nada de discussões!
*E respeito com a saga!