18 dezembro 2011

Imagens engraçadas de Crepúsculo






Que coincidência né???


Para que bater na porta, está aberta!!!




Acho super engraçada a cara da Ângela ao ver o preço do vestido.



O menino Edward na brincadeira com o Emmett acaba por se entusiasmar demais e faz um gesto inapropriado.


Todas nós sabemos que os vampiros não comem, mas nesta cena o Emmett estava a comer cereais. Eheh.






Nesta cena quando a Bella diz que as coisas estão a ficar estranhas aparece aquele rapaz assim do nada todo vestido de preto a correr atrás dela e da Jessica. Sinceramente nunca tinha reparado nisto.

9 comentários:

  1. tambem ja tinha percebido isso e dei muita risada!!!

    ResponderExcluir
  2. tinha coisa que eu nao tinha reparado =P

    ResponderExcluir
  3. TINHA COISAS QUE EU JÁ AVIA VISTO MAS PENSAVA Q N TIHA VISTO! ACHEI D MAIS!!

    ResponderExcluir
  4. ai eu estou super animada para o lançamento do dvd do amanhecer parte 2 :3

    ResponderExcluir
  5. noossa!! nunca tiinha reparadoooo!! assisti esses filmes mais de 10 vezes e nunca reparei!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. nunca tinha reparado nisso antis

    ResponderExcluir
  7. Kkk muitas coisas eu ñ tinha percebido!!!!:)

    ResponderExcluir

*Respeite os comentários dos outros leitores!
*Nada de discussões!
*E respeito com a saga!