21 dezembro 2012

Bella sofre com ausência de Edward


“O tempo passa. Mesmo quando parece impossível. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.”

"Mesmo eu lutando pra não pensar nele, eu não lutava pra esquecê-lo. Eu tive medo que – tarde da noite, quando a exaustão pela falta de sono quebrasse minhas defesas - eu acabasse me dando por vencida. Eu tive medo que minha mente fosse como uma peneira, e que algum dia eu não lembrasse mais a cor exata dos seus olhos, a sensação do toque da pele fria ou da textura da voz dele."


Um comentário:

  1. amo d+ seu blog é sempre bom conhecer pessoas novas principalmente quando são fãs de crepúsculo
    quando puder me responda e fique sabendo q curto mesmo o seu blog
    Vitória Santos

    ResponderExcluir

*Respeite os comentários dos outros leitores!
*Nada de discussões!
*E respeito com a saga!