24 maio 2012

Baile da escola de Edward e Bella em Crepúsculo




""Você está pronta agora, então?", ele perguntou.
"Umm", eu engoli seco. "Sim?"
Ele sorriu e inclinou sua cabeça lentamente até que seus lábios frios passaram na
minha pele, bem abaixo do contorno da minha mandíbula.
"Agora mesmo?", ele sussurrou, a respiração dele estava fria no meu pescoço. Eu me
arrepiei involuntariamente.
"Sim", eu sussurrei, assim minha voz não teria a chance de falhar. Se ele achasse que
eu estava blefando, ele ficaria decepcionado. Eu já havia tomado a decisão, e tinha
certeza. Não importava que o meu corpo estivesse rígido feito uma tábua, minhas
mãos curvadas nos punhos, minha respiração descompassada...
Ele gargalhou sombriamente, e se afastou. O rosto dele parecia desapontado.
"Você realmente acredita que eu desistiria assim tão fácil", ele disse com um leve tom
de divertimento na voz dele.
"Uma garota pode sonhar".
As sobrancelhas dele se ergueram. "É com isso que você sonha? Ser um monstro?"
"Não exatamente", eu fiz uma careta pela escolha das palavras dele.
Monstro, realmente. "Eu sonho mais em estar com você por toda a eternidade".
A expressão deve mudou, se suavizou e ficou triste pela súbita dor na minha voz.
"Bella". Seus dedos lentamente traçaram os contornos dos meus lábios. "Eu vou ficar
com você - isso não é o suficiente?"
Eu sorri por baixo dos dedos dele. "Suficiente por enquanto".
Ele fez uma careta pela minha tenacidade. Ninguém ia se render essa noite. Ele
exalou, e o som foi praticamente um rosnado.
Eu toquei o rosto dele. "Olha", eu disse. "Eu te amo mais do que tudo no mundo junto.
Isso não é o suficiente?"
"Sim, é suficiente", ele respondeu sorrindo. "Suficiente pra sempre".
E ele se inclinou pra tocar a minha garganta com seus lábios frios mais uma vez."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Respeite os comentários dos outros leitores!
*Nada de discussões!
*E respeito com a saga!