29 abril 2012

Edward e Jacob começam a gostar de Renesmee



                       


Edward começou a simpatizar mais por Renesmee, perto do final da gravidez de Bella.
Foi quando ele conseguiu ler pela 1ª vez os pensamentos do bebê.
Edward fala que o bebê ama Bella, e ele põe a mão na barriga dela.

Aí Jacob fica com raiva de Edward, como se ele o tivesse traído, por estar gostando do feto.

Edward não odiaria o que ama Bella, e ao descobrir que o bebê não estava machucando Bella por mal, Edward passou a se simpatizar por ele.

" - Ele ama você - Edward sussurrou, parecendo ofuscado. - Ele definitivamente adora você.
Naquele momento, eu sabia que estava sozinho. Totalmente sozinho.
Eu quis me chutar quando eu percebi o quanto eu estive contando com aquele vampiro repugnante. Que estúpido - como se eu pudesse confiar num sanguessuga! Claro que ele ia trair no final.
Eu contei com ele do meu lado. Contei que ele sofreria mais do que eu. E, acima de tudo, eu contei que ele odiasse aquela coisa que estava matando a Bella mais do que eu odiava.
Eu confiei nele.
Mas agora eles estavam juntos, os dois curvados sobre o amigável, invisível monstrinho com seus olhos claros como uma família feliz "
Edward e Jacob cuidarão muito bem de Renesmee Cullen!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Respeite os comentários dos outros leitores!
*Nada de discussões!
*E respeito com a saga!