27 agosto 2012

Poesia de Edward para Bella



I’m miles from where you are,
I lay down on the cold ground
and I, I pray that something picks me up
and sets me down in your warm arms 


Estou milhas de onde você está,
 deitei-me no chão frio e eu,
 eu rezo para que algo me atende
 e me fixa em teus braços quentes





Um comentário:

  1. adoro esta saga e da maneira como nos transmi-te um verdadeiro amor,como cuidar das pessoas,como ajuda-las,como protegelas e como presevalas.tudo isto faz parte da nossa vida e com isso aprendemos os nossos erros e defeitos.portanto quero dizer que sou uma grande fa da saga twilight e quero que continuem esta saga como por exemplo a renesme e o jacob-`chegou a vez deles agora´

    ResponderExcluir

*Respeite os comentários dos outros leitores!
*Nada de discussões!
*E respeito com a saga!